Release

Júnior Gomes Reafirma Liderança Híbrida como Compositor de Elite e Estrategista Empresarial no Brasil
Reconhecido pelo mercado como o terceiro maior compositor da década, Júnior Gomes vive hoje o auge de sua maturidade profissional ao unir de forma única a criação de hits à gestão empresarial de alto nível.
Ele não apenas mantém sua posição de destaque como um dos nomes mais procurados pelos principais artistas nacionais para a concepção de seus repertórios , como também expandiu sua operação ao empresariar diretamente a dupla Pedro e Benício.
Sua atuação é vista como um selo de garantia para projetos que buscam longevidade e lucratividade no ecossistema musical moderno.
O impacto de seu trabalho é mensurável em escala global através de números avassaladores que incluem 11 bilhões de execuções em plataformas de áudio, mais de 11 bilhões de views no you tube, e um catálogo que ultrapassa as 1.400 obras registradas.
Sua autoridade técnica é validada por conquistas máximas da indústria, como as composições presentes em álbuns laureados com o Grammy Latino em três edições diferentes, incluindo parcerias históricas com Ana Castela (2024) e Marília Mendonça (2019 e 2022).
Esses indicadores conferem a Júnior Gomes o status de consultor estratégico indispensável, sendo frequentemente acionado pelas maiores gravadoras do país para estruturar o posicionamento e a escolha de repertório de artistas do primeiro escalão.
À frente do grupo Seu Hit e da gestão de novos talentos, Júnior Gomes consolida sua posição como um empresário influente que entende as engrenagens do sucesso de ponta a ponta.
Com hits que fazem parte do imaginário popular como Notificação Preferida (Zé Neto e Cristiano), Ar condicionado no 15 (Wesley Safadão), Quem pegou pegou (Henrique e Juliano), todo mundo vai sofrer (Marília Mendonça), Respeita o nosso fim (Gusttavo Lima) etc… sua trajetória é marcada pela solidez e por uma capacidade singular de ditar as tendências da música popular brasileira.
Ele estabelece-se, assim, como uma figura central e obrigatória para quem deseja compreender a evolução e o sucesso financeiro da indústria fonográfica nacional na atualidade.

